Iogurtes Online
Buscar no site
Meu Carrinho
  • Itens: 0
  • Total: R$ 0,00
Iogurtes Online
  • Meus Pedidos
Buscar no site
Meu Carrinho
  • Itens: 0
  • Total: R$ 0,00

Entregas

Confira abaixo os procedimentos de entregas.

O PRAZO ESGOTOU E NÃO RECEBI MEU PEDIDO, O QUE EU FAÇO?

Com o prazo esgotado e o não recebimento do pedido, o procedimento adequado e imediato para esclarecimentos é o acesso ao link MEUS PEDIDOS e a verificação dos seguintes procedimentos:

1. Prazo de entrega:
Veja se o prazo de entrega ainda está dentro do previsto.
(Lembramos que o prazo passa a ser considerado após a confirmação do pagamento).

2. Confirmação do pagamento:
Verifique se o pagamento do seu pedido já foi confirmado.

3. Dados do endereço para a entrega:
Verifique se o endereço de entrega está correto.

4. Responsável pelo recebimento:
Na falta de um responsável para o recebimento no local determinado, seu pedido retorna ao centro de distribuição no qual entraremos em contato para a definição de uma nova data para a entrega.

5. Pedido recusado:
Verifique se as pessoas nas quais ficaram responsáveis não recusaram o recebimento do seu pedido.

6. Verifique seu e-mail:
Acesse a caixa de entrada do seu e-mail cadastrado na Iogurtes Online e verifique se não há mensagens informando sobre o assunto.

TODAS AS ENTREGAS SÃO REALIZADAS SOMENTE NO LOCAL DEFINIDO PELO CLIENTE

Todas as entregas são realizadas somente no local definido pelo cliente no ato da compra. A Iogurtes Online não permite que os pedidos sejam entregues à vizinhos ou terceiros em locais diferentes do cadastro, portanto, é necessário que exista sempre alguém responsável no local da entrega para receber o seu pedido e assinar o comprovante de entrega.

DEVOLUÇÃO POR FALTA DE UM RESPONSÁVEL PARA RECEBER O SEU PEDIDO

Caso a entrega não seja concluída com sucesso pela falta de um responsável pelo recebimento, a Iogurtes Online entra em contato com o cliente para que seja agendada uma nova data para a entrega do seu pedido sem custo adicional. Em caso de um novo insucesso, o cliente passará a arcar com o custo do frete a partir da terceira tentativa.

ACOMPANHAMENTO DO SEU PEDIDO

O cliente Iogurtes Online se mantém informado de todo o andamento do seu pedido através do e-mail cadastrado em nosso site, desde a confirmação do pagamento até o momento da entrega do pedido, podendo também acessar o link MEUS PEDIDOS e acompanhar o andamento de sua entrega.

A IOGURTES ONLINE ENTREGA NOS FINAIS DE SEMANA?

A Iogurtes Online não realiza entrega nos finas de semana.

A IOGURTES ONLINE ENTREGA COM FRETE GRÁTIS?

Entregamos sim!

O Frete Grátis é automático para as compras acima de R$ 79,00 por isso não identificamos o frete gratuito no produto.

IMPORTANTE: NO MOMENTO ATENDEMOS SOMENTE SÃO PAULO (CAPITAL) e região do ABC.

Para maiores informações, entre em contato conosco através da nossa Central de Relacionamento.