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Trocas e devoluções

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

TODO PEDIDO DE TROCA, DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTO TEM QUE SER REALIZADO EM ATÉ 03 DIAS APÓS O RECEBIMENTO DO SEU PEDIDO POR TRATAR-SE DE PRODUTOS PERECÍVEIS E POSSUÍREM PRAZO DE VALIDADE.
ESSES PRODUTOS NECESSITAM SER ANALISADOS DENTRO DE UM PERÍODO COM FOLGA, ATÉ SUA DATA DE VENCIMENTO.

Todos os produtos a serem trocados passarão primeiramente por um processo de análise e somente depois de sua avaliação (sendo positiva) o cliente será ressarcido ou terá seu produto trocado.

O cliente deverá estar ciente que todos os iogurtes que correspondem ao seu pedido devem ser mantidos em um refrigerador a uma temperatura média entre 1°C a 10°C até que todos os produtos sejam retirados para análise.

O prazo para a retirada dos produtos é de até 48 horas após a solicitação e a equipe de retirada não está autorizada a receber o produto se não estiver nessas devidas condições, ou seja, a retirada não poderá ser efetuada e esse procedimento será dado como “Encerrado” passando então o cliente a ser o responsável pelo produto a partir desse momento.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Conforme informado anteriormente, o cliente Iogurtes Online tem até 03 dias para solicitar a troca do seu pedido através da nossa Central de Relacionamento, desde que todos os produtos correspondentes apresentem as mesmas condições em que foi entregue, mantendo sua embalagem e/ou lacre original juntamente com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) que acompanha o produto.

Obs. Caso algum brinde tenha feito parte do pedido, o mesmo também deve estar anexado ao produto e retornar ao nosso Centro de Distribuição. Caso o cliente venha a receber um novo produto nas mesmas condições, um novo brinde será enviado.

As trocas realizadas pela Iogurtes Online são consideradas válidas quando o produto apresentar avarias (embalagens quebradas e/ou amassadas), apresentar vazamentos ou produtos com no máximo 14 dias para o seu vencimento contados a partir da data em que o cliente recebeu o produto.

O cliente será informado sobre todo o andamento do seu processo de troca através de seu e- mail.

Informamos que a melhor forma para a troca de um produto é através de Cupom de Desconto.

O cliente recebe por e-mail um cupom com um código e pode utilizá-lo em sua próxima compra sendo descontado o valor do produto a ser trocado.

Veja mais detalhes em Cupom de Desconto nesta mesma página.

Caso o cliente não tenha interesse em receber esse cupom, poderá já deixar solicitada a troca do seu pedido entrando em contato com a nossa Central de Relacionamento. Nesse caso, o prazo de troca do pedido é de até 07 dias úteis contados após a retirada da mercadoria com o cliente. (Válido para todos os procedimentos de troca)

CUPOM DE DESCONTO

O Cupom de Desconto é disponibilizado ao cliente logo após a análise positiva realizada por nossa equipe técnica com o produto devolvido.

Esse cupom é único e intransferível onde você recebe em seu e-mail e poderá usá-lo em até 90 dias. Para que esse cupom seja registrado com sucesso, é necessária a identificação do cliente no site.

Para utilizá-lo, realize um processo de compra normal no site e na página “Carrinho de Compras”, iinsira o código do cupom no campo logo acima do valor total do seu pedido.

Atenção: O valor do seu pedido pode ser menor que o valor do cupom e essa diferença não será devolvida. Sugerimos a escolha de outros produtos para o complemento do valor.

Se o valor do pedido for maior que o valor do cupom, o cliente acerta somente a diferença na página de pagamentos.

Obs. Não é possível o uso desse cupom em vendas realizadas por telefone.

RECEBI UM PRODUTO DIFERENTE DO QUE COMPREI. O QUE DEVO FAZER?

Ao receber um produto diferente do pedido que fez, recuse a entrega e entre imediatamente em contato com a nossa Central de Relacionamento.

Caso não tenha percebido o erro no ato da entrega, mantenha o produto exatamente como recebeu, guarde-o em um refrigerador a uma temperatura média de 1°C a 10°C e informe-nos imediatamente a respeito.

O PRODUTO CHEGOU, PORÉM ESTÃO FALTANDO ITENS. O QUE DEVO FAZER?

Caso note esse problema no recebimento do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a nossa Central de Relacionamento.

RECEBI EXATAMENTE O QUE COMPREI, MAS NÃO GOSTEI E QUERO TROCAR. O QUE DEVO FAZER?

Nesse caso, pedimos apenas que mantenha o produto exatamente como recebeu em um refrigerador a uma temperatura média de 1°C a 10°C e entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

O produto será retirado, trazido ao nosso Centro de Distribuição e analisado por nossa equipe técnica.

Obs. A primeira troca é 100% por conta da Iogurtes Online, porém a partir da segunda troca os custos com o frete fica totalmente por conta do cliente no qual poderá ser pago através de boleto bancário.

CANCELAMENTO DE COMPRA

Lembramos que toda compra realizada com boleto bancário é cancelada automaticamente quando o pagamento não é efetuado até a data de vencimento.

- Cancelamento total da compra:

A devolução do valor total da sua compra poderá ser efetuado através de estorno (para pagamentos com cartão de crédito*) ou reembolso através de depósito em conta corrente (para pagamentos com boleto bancário, cartão de crédito* débito online).

* A definição do pagamento a ser realizado, se através de estorno ou reembolso, ficará por conta do departamento financeiro da Iogurtes Online, onde o cliente será informado da decisão em até 48 horas após recebimento do produto para análise em nosso centro de distribuição.

- Cancelamento parcial da compra:

A devolução do valor parcial da sua compra somente poderá ser realizado através de depósito em conta corrente.

Para depósito em conta corrente, é necessário que o titular da compra envie-nos um e-mail contendo os dados de sua conta (é necessário que a conta esteja em nome do titular do pedido), número do pedido, CPF e o motivo do cancelamento.

O prazo para estorno ou reembolso do pagamento do pedido cancelado passa a ser considerado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição.

Para maiores informações, entre em contato conosco através da nossa Central de Relacionamento.